"Extranjera" é Disco de Ouro no Brasil


Na tarde dessa Quinta-Feira (21.09), Foi divulgado Pela ABPD ( Associação Brasileira de Produtores de Discos) que Extranjera de Dulce María já era Disco De Ouro no Brasil, Assim que Foi Divulgado, foram criadas varias Duvidas entre fãs, a respeito da quantidade de discos que teria sido vendido e com qual Dulce María teria levado o Ouro, mais não demorou muito as explicações vieram através do Site DulceBrasil.com que Disse que Discos internacionais com mais de 20 mil cópias vendidas no Brasil são certificados como Disco de Ouro. Seguindo essa afirmação, o Disco de Ouro recebido por Dulce María é referente ao Extranjera Primera Parte, que se apresenta um total 25 mil cópias vendidas. Lançado no Brasil em 16 de novembro de 2010, Como “Extranjera Primera Parte” é considerado um EP, a gravadora teve de aguardar o lançamento oficial do disco (Extranjera Segunda Parte) para publicar a certificação que o disco obteve desde o início de 2011, algum atraso técnico fez o feito ser publicado em Setembro. Entretanto, Dulce María conquistou disco de ouro no início de 2011. Extranjera Segunda Parte já totaliza 20 mil cópias, esperamos que em breve num somatório total com a primeira parte, seja divulgada a certificação de Disco de Platina, que é conquistado por 40 mil cópias vendidas.


Assim que Souberam da Noticia Dulcetes de Todo o Mundo Fizeram Festa, Colocando a tag "DulceMariaDiscoDeOuro" nos Trends Tops Brasil e Mundias. De tantos Comentaios sobre Conquista da Diva que a Tag "Disco de Ouro" Tambem Entrou nos Trends Tops Brasil.

Não demorou Muito pra que a Noticia chegasse até a nossa Estrela Dulce María, ela emocionou os Fãs com seus Tweets de Agradecimento, Dulce até arriscou falar em Português, Confira!

Nós do PortalDM Ficamos Muito Felizes com essa Conquista, que é apenas a primeira de muitas que ainda virão, Parabens a você Dulcete que comprou seu CD original e ajudou a nossa Estrela a Faturar o Ouro. 

Creditos: DulceBrasil.com 
Publicado por: Jaqueline


Nenhum comentário:

Postar um comentário