Dulce María no Meus Prêmios Nick - 2011


Logo ás 19:00 Horas o Tapete Laranja do MPN começou a Rolar e a Nossa Estrela Passou por lá, Usando um Vestido Verde com um Cinto Dourado, Linda!

Não demorou Muito Para que Fotos das Rainhas que subiram no mesmo Palco juntas Caissem na Internet, e isso ai, Finamente o Encontro entre Ivete Sangalo e Dulce María Aconteceu.


Logo em Seguida o Meus Prêmios Nick a Gravação dos Meus Prêmios Nick começou e depois da Apresentação de Ivete, Dulce María e Ivete Subiram de Mãos Dadas ao Palco para Apresentar a Categoria de "Cabelo Maluco" e "Atleta do Ano" quem conquistou as Duas foi o Jogador Neymar.


Em Seguida Apresentada a Subir ao Palco por Federico Devito, Dulce María entrou no Palco para se Apresentar e Cantou seus Hits Inevitable e Ya no Levantando o Publico do MPN.

 

Depois Apresentado pelas Atrizes de Rebelde Brasil Sophia e Mel a Categoria de Artista Internacional Favorito foi Conquistada pela Nossa Estrela que levou o Prêmio!


Nossa Estrela foi a Atração da Noite sim ou Claro? hehe. Vídeos Amadores foram Postados na Internet, pórem queremos publicar vídeos feitos pelo MPN então só publicaremos os Vídeos, depois do Dia 27 no qual vai ser Exibido pelo Canal da Nick! Em Breve Todas as Fotos em Nossa Galeria serão postadas.

Publicado por: Fernanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário