Dulce María Encerrará o Evento "realizar seus sonhos" com um Show


Mais de 4.000 alunos estarão participando do Encontro Yucatan primeiro "realizar seus sonhos" a partir de próxima segunda-feira dia 26 ás 09:00 nas instalações do século XXI.

O evento é uma série de conferências com o objectivo de motivar os alunos para o Excel, lançar e dirigir.

Entre os palestrantes está o Colt Gutierrez exfutbolista e treinador de campeões mundiais no Sub-17, com uma apresentação de motivação e sucesso, o autor de livros como Sucesso Abraço, Adriana Macias, que ocupa tópicos de melhoria, sociólogo e professor William Juarez, falará sobre a integração dos alunos na sociedade, e Roberto Ruz, radialista e excoordinador Designated Driver vai expor os problemas de álcool entre os jovens.

A ExRBD Dulce María vai fechar o evento com um Show
Haverá também uma mesa do painel de licenciados CONALEP bem sucedido, que vai discutir suas experiências durante a sua permanência na escola e como eles conseguiram alcançar o sucesso.

Numa conferência de imprensa, o diretor de CONALEP Yucatan, Edwin Swords Cervantes, disse que esta primeira reunião "realizar seus sonhos" e aumentou 80% no segundo semestre bolsas fazem parte da estratégia de combate à evasão escolar no campus. Ele disse que se os jovens são capacitados e recebem o apoio necessário, não vai deixar a escola.

Os alunos participantes frequentam os campi de diversas CONALEP: Mérida I, II Mérida, Mérida III, Tizimin e Valladolid. O evento é o primeiro de seu tipo e visa proporcionar um espaço de vida, troca de idéias e formação sobre questões de interesse para os jovens de Yucatán.

Creditos: Yucatanalminuto.com
Tradução: PortalDM 
Publicado por: Fernanda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário