#Nota + #Fotos + #Videos: Dulce María já tem sua "Estrela".


A talentosa cantora Dulce María foi reconhecida como já é tradição na “Plaza de las Estrellas”. A cantora ficará imortalizada ao gravar suas mãos sobre uma placa de cimento como muitos outros famosos já fizeram no passado.

Muito obrigada por estar aqui, obrigada a minha mãe por me apoiar nessa carreira, desde que eu estava pequenininha

expressou emocionada.  A presença de Dulce María no centro comercial animou a todos os compradores que se encontravam no lugar, que não paravam de gritar “Dulce te amo!” enquanto deleitavam suas pupilas, pois a artista usava um vestido negro curto que lhe ficava muito bem. Cabe destacar, que hoje (01 de Outubro) a ex-RBD se apresentará no Six Flags em seu primeiro show oficial em solitário no DF/ México.
Dulce finalizou  “Estou nervosa mais contente, preparando tudo para meu show. Espero muitos fãs possam acompanhar-me“

Confira os Vídeos do Evento:



Confira uma Entrevista concedida por Dulce: 



Creditos: DulceWorld.com
Publicado por: Luan Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário